domingo, 25 de setembro de 2011

Novo Meme! 10 Coisas que eu amo em 10 Imagens!

Oieee hoje eu trago o último Meme dado pela Amanda Cristina do blog Primeiro Livro!
Em particular amei esse por ser imagens, que muitas vezes dizem mais do que as palavras. Vamos lá!

10º lugar
Animais, especialmente gatos!

9º lugar


Doces!

8º lugar


Ouvir Música

7º lugar

Dormir... Zzzzzz

6º lugar

Ler
5º lugar



4º lugar


Viajar!


3º lugar

Amizade

2º lugar

Liberdade

1º lugar

Minha sagrada família!

E então o que você achou?
Minha família linda vem sempre em primeiro lugar! Meu lar, minha morada... Meu pouso seguro.
Adorei o Meme Amanda! Não vou indicá-lo, mas deixo aqui para quem se sentir a vontade em responder. Vou adorar ver as imagens que melhor representam cada leitor...
Beijos mil e inté!

























5 comentários:

Fábrica dos convites disse...

As imagens estão lindas, mas confesso que eu não gosto muito de gatos. Bjs, Rose.As imagens estão lindas, mas confesso que eu não gosto muito de gatos. Bjs, Rose.

­Nanda disse...

Eu adoro esse meme de imagens ^^ Adoro conhecer os blogueiros que curto por meio delas! :D rs. Pela primeira vez... Alguém que gosta de gatos! hahahaha *-* eu tbm prefiro elees <3 rs

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

AHH ADOREI SUAS REPOSTAS FLORZINHA!!!
BEIJOS

Aline Gasparini disse...

Ah, eu adoro esse meme :D
Confesso que achei super linda as imagens que você escolheu. Também adoro dormir e comer doces, e quanto a gato, tenho que dizer MERRO DE MEDO =/ Enfim, adorei o post.

Beijos&beijos
Book is life

Danni disse...

Amei as imagens!!!
Super lindo esse meme!
Vou fazer! =D